domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo 7 - Meu lindo sonho.

cp 7

 Demetria terminara de limpar a ala leste do segundo andar com muito cansaço. Evitara qualquer presença durante o trabalho, depois do conturbado primeiro contato com Jonas, ela só gostaria de paz e sossego.  Quando a noite chegou a chuva estava extremamente voraz.
- O jardim está praticamente alagado! - Sra. Wilson reclamava alto na cozinha após o jantar.  - Terminem isso e vão para seus dormitórios. - a irritação estava óbvia em seu linguajar.
Após algum tempo a cozinha estava vazia de empregados Demetria entrou, Rubia fitou seu corpo todo sujo e o pequeno coque.
- Sinto muito, Demetria. - a garota entendeu. - Escolha um quarto. Use o banheiro principal do quinto andar e deixe a porta encostada, providenciarei roupas e uma toalha. Sua família, provavelmente, está ciente. - Rubia observou a janela que sustentava a visão da chuva.
Sem hesitar Demetria fez uma rápida referencia e se direcionou para o quinto andar. Ao subir os andares ela podia observar nas paredes cobertas de veludo negro a sombra dos pingos de chuvas. Os castiçais espalhados pela escadaria iluminavam pouco, porém o suficiente. Quando um trovão soou algo fez com que o coração da menina acelerasse incessantemente. Com relutância ela foi soltando seus cabelos e os cachos caíram... Era como se estatuetas no teto as observasse.
Toc, toc.
- Entre. - na banheira com água quente, Demetria relaxava enquanto via a figura de Rubia deixar um belo vestido amarelo e uma camisola de seda branca, com roupas intimas e necessárias, além de alguns acessórios como escova de dente e cabelo, e sapatos.
- Boa noite, Demetria.
- Obrigada por me hospedar, boa noite. - assim ela se retirou.

Deitada na cama com lençóis de seda tudo e ao mesmo tempo nada se passava pela mente da garota. Ela não gostaria de raciocinar, pois sabia que a levaria abeira da insanidade.  Um ruído se fez presente. Passos. Demetria não conseguia controlar o que estava prestes a fazer, ela calçou os sapatos e simplesmente se esgueirou pela porta, ao encontro dos passos que se espalharam silenciosamente pelo corredor. A figura alta e corpulenta era guiada com determinação. As janelas sem cortinas que acalcavam o teto até o chão era como uma tela da tempestade que caia lá fora. Todos os candelabros estavam apagados, Demetria só conseguia visualizar alguma fisionomia da pessoa que perseguia quando um relâmpago acontecia, a sombra era vista na escadaria com várias estátuas a observando. A inocência guiava Demi, enquanto o outro ser era guiado pelo instinto. E então ambos pararam. Era a ala oeste. A figura parou, Demetria recuou. Havia uma enorme porta de madeira. Uma janela aberta que, apesar, de toda aquela chuva era possível visualizar a luz da lua. Um trovão acompanhado de um relâmpago foi propagado ali perto, a figura estendeu a mão para Demi. Os compassos do coração do corpo que estava debaixo da seda branca eram incrivelmente rápidos.
- Vem comigo? - era uma voz sexy masculina.
Demi não respondeu. Ela tentou observar seu rosto, mas nada, seus olhos estavam de extremos a extremos... Ela balançou a cabeça lentamente em um gesto incompreensível. Deu um passo para frente. Tocou na mão daquele ser, estava tão fria, e logo retirou recuando.  Borboletas voavam no estomago da garota elevada ao extremo de excitação. Queria aquilo... Poder se deixar levar. Mas ela não podia, era a ala oeste. Encolheu a mão e abaixou a cabeça.
- Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram. - a mão que antes estava estendida agora já estava na cintura da moça que tentava enxergar, a puxando. Ele sabe que ela quer isso, seu silêncio apenas provou ainda mais seu desejo.
- Minhas pernas estão bambas... - a voz rouca de Demetria soou.
- Eu te ajudo. Feche os olhos. - Ele a pegou no colo.
As portas de madeira se abriram instantaneamente. Naquele momento ela pertencia a ele. Dentro do mundo dele. Mas... Quem é ele?
E era apenas como um sonho. "Meu lindo sonho." o pensamento de Demetria a deu forças e então fechou os olhos.
                                                        *************

E ai gente, oq acharam do cp? *-* Gostaram? Me desculpa a demora, mas agora eu vou demorar mesmo pra postar. As provas começaram e eu estou sem tempo. Sinto muito :/ Obrigada pelos comentários lindos! :3

Respostas:
Karoline: que fofa você! Muito obrigada... e vai dar um rolo mesmo por um tempo. Mas logo logo tudo vai se explicar. Vc ficará surpresa *-* Gostou desse cp? Sua opinião é importante pra mim. Claro que divulgarei! Beijos.
Kika e Pati: kkkkk obrigada pelo carinho. Postarei sim... Obrigada. Beijos.
Yumi e Rafa: vc não viu nada ainda. Vc gosta? hahahah então vc vai adorar essa! O assasino é quem menos espera. Beijos.
Fã forever: muito obrigad! Beijos.
Anony: muuito safada haha. Beijos...

Divulg de um blog perfect: http://eusonhocomjemi.blogspot.com.br

Comentem! *---------* Beijos.


DEMI, PARABÉNS. Tenho orgulho de você.  Stay strong!

6 comentários:

  1. Ai meu Deus, morri
    Ta muito perfeito
    Posta logo hein
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito divo esse cap. *u*
    O que vai acontecer? Continua logo, dane-se as provas!! Hsuahs '
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. Hey, parabéns linda. Quero mais! Amo você.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua fic.Escreve muito bem.Adorei!
    Estou seguindo.

    Se puder ler o meu blog e da minha irmã eu agradecia.Se gostar siga e diga o que acha.
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    A minha irmã está até iniciando uma história nova se gostar (ou se não gostar) diga alguma coisa.

    Posta assim que puder.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que fic ótima. To amandoooo
    Pq eu não deixei pra ler qnd tivesse muitos cap? Agora vou morreeer de ansiedade...

    Postaaa logooo

    ResponderExcluir
  6. Aaah! Como assim o assassino é quem eu menos espero???
    Merda, fiquei apenas mais que super curiosa agora.
    E o final de capítulo então??
    Posta logoooo, preciso ler mais!!!
    Açldfhçakjsdh
    Beijos <3

    ResponderExcluir