quarta-feira, 25 de junho de 2014

I´m back, loves 。◕‿◕。

Hey, guys.
Senti saudades de vocês... Mais do que eu gostaria de admitir e agora estou de volta! De volta por 2 semanas, mas de volta e junto comigo vem a nova fic que escrevi.
A nova fic é repleta de surpresas. O que acham de uma sinopse?

            Faith (Fé)

Demetria nunca imaginou que os pequenos devaneios que aconteciam frequentemente dentro de sua cabeça fossem tão preciosos. Como terceira anista em Bach High na Cornualha ela nunca se destacou com as notas, como filha adotada de um ferreiro não conseguia fazer o pai orgulhoso e no quesito amizade nem sequer conseguia entender a necessidade de amigos. 
Mas toda sua vida vira de cabeça para baixo quando um de seus devaneios insanos aponta para um homem, um homem que nunca conheceu, e de forma surreal muda sua vida, tudo fica ainda mais confuso quando este homem aparece na cidade como novo morador do histórico Castelo Tintagel, o qual Demetria invadia todos os finais de semana tentada a descobrir suas passagens secretas. Seu objetivo era saber quem ele era, mas esse objetivo muda a partir de uma noite, quando ela invade o castelo e faz uma descoberta.
Os devaneios que Demetria tanto julgava a mantiveram viva e de alguma maneira a fizeram não perder a fé.


Gostaram? Comentem. Postarei o primeiro Capítulo amanhã.
Beijos.



Um comentário: